Mario Pagnozzi Jr. No Further um Mistério

Em vez do 1 bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas que nunca sempre sãeste agradáveis. Os gatos têm bem Muito mais agilidade de que ESTES encanadores. Mas será que isso é suficiente?

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada um pouco diferentes, o qual vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar por correr, então você terá de que dosar seus pulos e apertar o botão pelo momento certo para superar os obstáculos.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game bem divertido do Super Mario você vai ter qual pegar, não moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar de nivel depois por pegar em Praticamente e no final deterá qual apanhar a Super estrela.

Um dos maiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava não de modo a do subir. Você deve pular com parar nas plataformas Muito mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Detectamos que o seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, ESTES jogos podem possibilitar nãeste funcionar corretamente. Este Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensãeste, para qual a sua diversão nãeste seja interrompida

New Mario Bros 2 Game de fã para fã! Esse fan game do vá Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversãeste do sempre!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste tem Muito mais como descer.

Este Mário actualmente é um Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapé especialmentes para se livrar do cada uma.

Detectamos que este seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, os jogos podem não funcionar corretamente. O Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensãeste, de modo a de que a sua diversãeste nãeste seja interrompida

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e agora vai deter qual encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos qual este bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviço. Ande isento parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura por seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai realizar um estrago. O game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *