Sobre noticias

A CNC, pela força qual seu segmento econômico representa, sabe que precisa manter-se Ainda mais presente pelo debate nacional utilizando ofertas concretas.

  O segurança particular Davi Ricardo Moreira Amâncio, por 32 anos, acusado do causar a morte por um rapaz de…

Tadros tem a propriedade de preservar nosso legado, mas olhar de modo a a frente, criar a CNC avançar Muito mais ocupando 1 papel do elevado relevância compatível com a atividade comercial, força indispensável de modo a mover este país.

A CNC fará uma agenda de reuniões itinerantes de modo a auscultar a tua base e democratizar ainda mais suas decisões. Para fora por AS SUAS fronteiras setoriais, a CNC estará unida às demais Confederações para de que, em Argumento, ajam na defesa Destes interesses dos brasileiros e do fortalecimento da economia e do emprego. Unidas e pautas comuns, serão Muito mais fortes e capazes por mudar cenários.

Nas contas do operador de R$ 100 milhões, Banco Central ... 2h Os conservadores estão pelo poder; se nãeste der certo, saímos ... 2h Anuncios

Sãeste José Destes Pinhais

A CNC precisa, enfim, por alguém que seja um exemplo de modo a quem representa. E qual nãeste misture o mundo empresarial e o mundo político de modo a disparar vazãeste a uma ambição pessoal. O qual a CNC deterá, ainda mais, usando Tadros, em suma, é Muito mais relevância na vida das vizinhos.

Canaltech PF deflagra operaçãeste contra utilizandofoircio do dados que movimentou R$ 2 mi por mês A Polícia Federal e o Ministé especialmenterio Público Federal em Cuiabá deflagraram nesta quinta-feira (21) operação contra este...

As eleições na CNC, de que lidera um Destes principais setores da economia do país, nãeste podem possibilitar, por isso exatamente, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. Este sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, que deixa 1 inestimável legado nesse setor de que já representa 1/4 do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões de empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, sem atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

Abre-se presentemente a oportunidade para qual seu sucessor dê continuidade a esse manejorefregatráfego, utilizando responsabilidade e desprovido aventuras.

O moderno comandante da CNC, que liderará a entidade em um país conflagrado politicamente, e tudo isso em 1 ano de eleições quase gerais, não pode deter na lapela nenhuma sigla partidária, nunca tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, tais como este Congresso Nacional. sexta-feira, 18 por maio por 2018

Deter mecanismos por controle para de que a eficiência e este zelo pelo recurso e a transparência sejam a regra máxima da atuação do Sesc e do Senac no país inteiro, ampliando a habilidade por atendimento e transformando essas entidades em um exemplo global. Não só do proceder social, mas do transparência e rigor na gestãeste Destes recursos.

Aumentar a relevância da CNC em um país em transformação, que acaba de sair de uma recessão profunda, ver publicação e que ainda lambe suas feridas políticas, significa deter voz na formulação de políticas e econômicas, sociais, educacionais, culturais, ambientais, o que é completamente diferente de imiscuir-se na política-partidária, deturpando os interesses e maculando a neutralidade dos cerca das milhões de empresas que representa.

Fernanda Montenegro está hospitalizada no Rio de Janeiro O boletim médico divulgado pelo hospital informa que a atriz segue em tratamento, e tem estado de saúde...

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, que, por seu extraordinário produção, tem Este momento ampla maioria de apoio entre as federações estaduais - pelo menos 20 dos 28 líderes empresariais qual formam esse colé especialmentegio eleitoral devem votar nele - possui remado na direçãeste deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

Planalto decide não se manifestar sobre fechamento por fronteira pela Venezuela Este presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, decidiu fechar a fronteira após anúncio do País do futebol de enviar Facilita...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *